Saúde pública é prioridade da nova gestão da Prefeitura de Maraã

Tratar a saúde pública como prioridade é um dos pilares do desenvolvimento planejado pela atual administração em Maraã.

Além de dotar as unidades de saúde de profissionais da mais alta qualidade, a Prefeitura também investe na compra de equipamentos, como o caso do Concentrador de Oxigênio, cuja prefeitura adquiriu cinco aparelhos.

“Temos alguns casos de pacientes que necessitam de oxigênio, sofrem com a falta de ar, e com certeza é um equipamento que pode melhorar a qualidade de vida desse paciente”, comentou o prefeito Edir Costa Castelo Branco.

Hoje, as equipes do Programa Saúde da Família atuam de forma preventiva com várias ações pela comunidade, na cidade e na zona rural, e isso tem tido reflexos positivos na qualidade de vida da população em geral. “Vamos continuar investindo na saúde e oferecer serviços de qualidade a todos”, finalizou o prefeito.

Prefeitura De Maraã

#CompromissoComPovo

Administração Prefeito Pastor Edir Costa Castelo Branco vice Chico Da Ceam

Tumblr

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!