Prefeitura de Maraã faz reunião com foco em discutir sobre o Covid-19

Os desafios à frente do combate à Covid-19, causada pelo novo coronavírus foram abordados em uma reunião na câmara municipal de Maraã no dia 16, onde esteve presente o Prefeito em exercício Chico da Ceam, comandante da PM tenente Gilvran, secretaria de saúde Fernanda Torres, Diretor em exercício da unidade hospitalar de Maraã senhor Jonas Torres, Presidente da câmara Hugo Moraes, vice-presidente Danilo Freitas, Andrezinho, Dicota, Ariel e Mesaque Salazar.

Na reunião foram abordados alguns assuntos como a contratação de profissionais para suprir as necessidades das esquies de saúde. Durante a reunião, o Prefeito em exercício Chico da Ceam, destacou a importância do município em cumprir os decretos do Governo do Estado e de que as decisões diferenciadas sejam mais restritivas. Também foi apontado a importância que o município mantenham as pessoas com sintomas em isolamento, interrompendo a cadeia de transmissão do vírus, que possam trabalhar em conjunto na fiscalização, principalmente evitando aglomerações e ressaltando o uso de máscaras.

Tumblr

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!